Vagas de Estágio Fundação Mudes 2016: 265 vagas - RJ

Gostou? Então compartilhe:

Quer concorrer a uma vaga de estágio 2016 na Fundação Mudes? Confira as informações necessárias para se inscrever na vaga de estágio 2016 na Fundação Mudes.

A Fundação Mudes oferece, nesta semana, 265 vagas de estágio, divididas para estudantes do ensino superior, médio e técnico, e quatro vagas para o Programa Juventude Aprendiz, para estudantes do ensino médio.

Para as oportunidades de estágio, as formações com o maior número de vagas são as seguintes: Administração (41), Ciências Contábeis (25), Ensino Médio (31), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (15), Técnico em Administração (12), Técnico em Contabilidade (10), entre outras profissões. Mais informações: ou 21 3094-1181.

Sobre a fundação A Fundação Mudes é uma instituição sem fins lucrativos, detentora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social. Nos seus 50 anos de existência, o Mudes sempre atuou junto à juventude, por meio da execução de programas e projetos de assistência social voltados à promoção e integração no mercado de trabalho.

Para tanto, realiza programas de estágios remunerados em diversas instituições públicas e privadas, o que tem propiciado a esses jovens o recebimento de bolsas-auxílio, necessárias à continuidade de seus estudos, além de auxiliar na conquista do primeiro emprego.

COMO SE INSCREVER A UMA VAGA DE ESTÁGIO Fundação Mudes 2016:

Os interessados podem se inscrever pelo site www.mudes.org.br.

Sobre a Fundação Mudes:

A Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social - MUDES, pessoa jurídica de direito privado, é uma instituição sem fins lucrativos e de Utilidade Pública, detentora de Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social, criada em 12 de setembro de 1966, pelas pessoas jurídicas cujos representantes assinaram a escritura pública de instituição e dotação, constituindo o Conselho Nacional da entidade.

A Fundação Mudes, tem sua sede na Av. Nilo Peçanha nº11, sala 1.104, Centro da cidade do Rio Janeiro, sendo seus Órgãos de Administração formados por Conselho Curador, Presidente e Conselho Fiscal.

A Fundação, ao longo dos seus 49 anos de existência, vem atuando principalmente na promoção e integração dos jovens de baixa renda no mundo do trabalho por meio de programas de estágios remunerados, programas de aprendizagem e de trainee, além da realização de atividades e projetos sociais para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

 

Gostou? Então compartilhe:
comments